Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Políticos fazem festa em Sessão Extraordinária por “derrubar" Passeando em Campo Grande
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Durante a tarde de ontem, em Sessão Extraordinária, os políticos do MS se reuniram para comemorar mais uma sujeira: Conseguiram fazer o Facebook tirar a página Passeando em Campo Grande do ar, pensando que isso acabaria com a reputação e derrubaria os mentores da página. A festa rolou solta com todos os políticos, regada a chandon e coffee break.
 Só não estavam presentes nessa festa, apenas três vereadores conhecido e que respeita o povo: Salineiro, Vinícius Siqueira e o Srº Loester. Esses não tem porque comemorar, tendo em vista que não tem o que esconder das postagens da referida página.
O ato de tirar a página do ar ocorreu devido a proximidade das eleições, pois não seria nada bom ter uma página que além de fazer humor com o que acontece em Campo Grande, tem o apoio do povo para apontar e cobrar os políticos que fingem que atuam pelo povo.

Porém, se esquecer que até a Fênix ressurgiu das cinzas. Diante disso, os administradores estão aí reconstruindo e querendo novamente seu lugar ao sol.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário