Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » Idoso reaparece depois de quase 1 ano sumido no Parque dos Poderes.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nesta segunda feira, 15 de janeiro, o senhor Altamir Matafechada, 65 anos, que estava desaparecido desde fevereiro de 2017 após ir a um show no Teatro Rubens Gil de Camilo - Parque dos Poderes conseguiu voltar para casa.
O idoso disse que foi a um evento no Teatro e resolveu sair um pouco mais cedo do espetáculo para não ficar preso no engarrafamento da saída. Saiu do Teatro, e em 5 minutos percebeu que não sabia mais por onde sairia do Parque.  Deu voltas por horas até que a gasolina do carro acabou. Ficou dentro do automóvel até amanhecer o dia, e como foi parar num lugar ermo e não tinha humanos para perguntar como sairia do local, ficou sumido por quase 1 ano.

Senhor Altamir sobreviveu se alimentando de restos deixados pelos quatis do local, que foram companhias durante todo esse tempo. A família surpresa ao ver o senhor Altamir, questionou: Mas como conseguiu sair de lá depois de tanto tempo? Ao que ele responde: “Quando menos esperava sair dali com vida, passou uma capivara e eu a segui, e ela me conduziu até a pista. Falar nisso, precisava lembrar de onde saí a pé para poder voltar e rebocar meu carro”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário