Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » Após Dança RIDICULA, deputado MARUM ganha o prêmio MICO DO ANO.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Mais uma vez o MS foi bem representado no “CIRCO” da política nacional. Dessa vez com o deputado do PMDB, Carlos Marum, que fez uma dancinha ridícula com uma música lixo e que assustou as pessoas que assistiam à televisão. “Por um momento achei que estava no cinema assistindo o filme do palhaço: IT O PALHAÇO, mas logo vi as bolas do Temer na mão dele”, disse a Senhora Ramona, professora do município de Campo Grande.

O fato bizarro deu o prêmio PUSKAS de mico do ano para Marum. Puskas é uma grande conquista do Futebol mundial e foi a homenagem no nível MICO que esse deputado merece.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários

  1. ALÉM DE CANTAR MUITO MAL A MUSICA DE BENITO DE PAULA ESSE LADRÃO SAFADO SÓCIO DE CUNHA, USOU A LETRA INDEVIDAMENTE PARA PROMOVER UMA PALHAÇADA DE DEPUTADOS DESONESTOS. DEVERIA SER PROCESSADO POR USAR A LETRA DE FORMA INDEVIDA DE SEUS AUTORES.

    ResponderExcluir
  2. DEPUTADO MARUM VOCE USOU A MUSICA COM LETRA DIFERENTE DA ORIGINA, E ISSO É CRIME SE O AUTOR NAÕ O AUTORIZOU.QUEM ESTA DECEPCIONADO É O POVO BRASILEIRO COM SUAS IDIOTICES.BENITO DI PAULA ESTA EVACUANDO PARA SUA TRISTEZA. AS PROXIMAS ELEIÇÕES DIRÃO

    ResponderExcluir