Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » Rodrigo Hilbert vem a Campo Grande e promete terminar o Aquário
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Rodrigo Hilbert visitou nosso Estado em 2015, e havia sido prometido na época, que ele retornaria em breve num monumento que ficaria para a história do MS: Aquário do Pantanal. Há poucos dias entrou em contato com a Secretaria de Cultura para agendar sua visita ao Aquário do Pantanal e se deparou com a resposta: “Esta obra não foi concluída”. Ele prometeu aos Sul-mato-grossenses que viria terminar o tal “Aquário”.
Como todos sabem, Rodrigo Hilbert é muito engajado com as causas da natureza e é do tipo que gosta de por a mão na massa. Quando ficou sabendo que o Aquário não estava pronto se propôs a terminar tal obra. Depois de terminar a obra, ele prometeu pescar todos os peixes que habitarão o aquário.

Então, além de ser bonito, loiro, olho azul, rico, famoso, Global, chef de cozinha, lava e passa a roupa, lava a louça, é bom pai, marido da Fernanda Lima, faz crochê, e ainda se propôs a terminar o elefante branco inacabado, e melhor, pescar os peixes para o Aquário do Pantanal. Agora essa obra sai...

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário