Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » » Campo Grande entra no rol de cidades que o Governo Federal distribuirá Bolsa-Suspensão Automotiva
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O governo federal vai liberar R$30 milhões para programas e ações para consertar os veículos danificados pelos buracos em diversas Cidades do país. O anúncio foi feito na quinta-feira, 06, pelo presidente da República em exercício, Michel Temer, e pelo ministro dos Transportes, Maurício Quintella, em cerimônia no Palácio do Planalto.
Campo Grande foi a terceira cidade do país com mais buracos, e será uma das primeiras a serem beneficiadas. Em até dez dias, o governo vai divulgar o procedimento para os motoristas fazerem a inscrição e assim, concorrer a bolsa-suspensão automotiva. A bolsa é válida somente para veículos danificados pelos buracos da cidade.

O ministro destacou o repasse de recursos aos motoristas, por meio do Programa Bolsa-Suspensão Automotiva, para despesas com custeio, manutenção e reparos, de forma a garantir o funcionamento e a melhoria do veículo. Os valores liberados chegam a R$30 milhões e também podem ser usados para o conserto de rodas empenadas e pneus rasgados. Serão atendidos pelo programa cerca de 100 mil condutores/veículos. A preocupação do governo agora é saber se essa verba será suficiente para tanta avaria.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário