Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Morador de rua que morava em buraco na Capital, morre atropelado
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um morador de rua, de aproximadamente 50 anos, morreu essa madrugada atropelado. Ele morava em um dos grandes buracos existentes na rua João Arinos, e ao sair de seu “buraco”/residência não viu que estava com grande fluxo de carros passando e, infelizmente foi esmagado pelo automóvel.

O motorista que o atropelou sentiu que passou por cima de algo, e desceu do carro para ver o que havia acontecido. Ele tentou prestar socorro, mas o morador de rua não resistiu e veio a falecer no local. O condutor do veículo, curioso para saber como aquele senhor apareceu do nada, colocou o carro mais para frente e descobriu que o homem morava dentro do buraco, que de tão grande alojava o morador, uma cama, fogão e sofá.

O IML está tentando identificar o rapaz e divulgando o rosto, para ver se aparece algum familiar, até para explicar o que aquele homem fazia morando em um buraco. Alguns moradores vizinhos do senhor que se abrigava no buraco disseram que ele contava que não podia pagar aluguel, e como não tinha casa, resolveu se abrigar em algo parecido com uma caverna embaixo do asfalto, o buraco.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário