Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » Fotógrafo que prometeu tirar fotos de todos os buracos da cidade vai parar na Polícia
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um fotógrafo profissional, cujo nome não será mencionado para preservar sua identidade, está com um projeto muito legal nas ruas da Capital: registrar os buracos que ainda restam na cidade. Porém, como os buracos são incontáveis ainda, ele ocupou dois cartões de 1 Terabyte e ainda não concluiu a façanha.
O profissional resolveu ir ao Paraguai trazer mais alguns cartões de memória para ir adiante fotografando todos os “buracos/paisagens” que poderá avistar, e a polícia da fronteira ficou desconfiada, resolveu parar o rapaz para um interrogatório. Ao explicar aos policiais que seu intuito era registrar todos os buracos de Campo Grande, e precisava dos cartões de memória para armazenar as imagens. Com a explicação, a alfândega o liberou.

O fotógrafo conta que a polícia foi muito camarada, e até colaborou com seu projeto, doando a ele pelo menos mais 48 cartões de 1 Tera, cada, que havia sido apreendido ilegalmente. Em nota, ele disse: “os policiais são gente fina demais. Deram-me esses 48 cartões, pois disseram que conhecem os buracos nas ruas de Campo Grande, e a quantidade que eu portava era muito pouca para registrar”.
 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário