Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Cadê o salário dos servidores? O gato comeu?
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Os cofres vazios na Prefeitura refletem diretamente nos bolsos dos funcionários municipais, que ficam sem salário no primeiro dia útil do mês. Os servidores da Prefeitura Municipal já estão cansados com o descaso do patrão. Com o costume de receber o salário no início do mês e até agora nada, os funcionários saíram, nesta segunda, à caça de seus pagamentos.
Sem saber por onde começar, pois eles não têm certeza se colocaram o dinheiro do pagamento na volta da pá, ou se o gato comeu, eles reviraram as lixeiras das ruas próximas à Prefeitura, procurando a grana, pegaram os gatos da cidade e levaram para casa na espera de sair nos dejetos, confirmando ou não a expressão: O gato comeu.
Eles estão reivindicando somente o que é de direito, e afirmam que quem trabalha precisa receber os seus vencimentos mensais, pois todos têm contas a pagar e casa para sustentar. Caso o prefeito não pague os servidores até sexta-feira, os servidores pensam em procurar esse dinheiro dentro dos bolsos dos santos políticos da Capital.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário