Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Palmeirenses lotam a Cerv-já, mas não sabem como comemorar
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Após jejum de 22 anos, hoje o Palmeiras se sagrou Campeão Brasileiro de 2016. Essa tarde de domingo foi pura emoção para os Palmeirenses, pois o time conquistou seu nono título no Brasileirão. No entanto, a nova geração de torcedores, nascida nas duas últimas décadas, não conseguiu comemorar, devido ao longo tempo sem título.
O time teve uma campanha impecável no Brasileirão desse ano, e deixou os Palmeirenses eufóricos. Como tradição em Campo Grande, os torcedores se reúnem em frente à Cerv-já, na Avenida Afonso Pena, para comemorar o título do seu time de coração. O que ninguém imaginava é que os torcedores não sabiam mais como comemorar, por não ter passado por essa experiência a tanto tempo.

Um torcedor de outro time se infiltrou na torcida do Porco para ensinar os torcedores a cantar o hino do clube, gritar, aplaudir e comemorar com muita música e cerveja.... agora é festa no Chiqueiro!! Mas, vamos conter a euforia, pois temos que lembrar algo muito importante: o Palmeiras não tem mundial!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário