Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » O maior condomínio residencial da Capital agora abrirá espaço para área de ZOO
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Um Condomínio da Capital, renomado e bastante conhecido entre os Campo-grandenses, tomou a iniciativa de abrir um zoológico particular dentro do residencial. Os moradores apoiaram a ideia do síndico, tendo em vista que terão uma área de lazer para levar os filhos para passear e visitar.
Na foto, pode-se observar que já chegaram os primeiros animais: Esse lindo macaquinho saiu da área de reserva e foi fazer graça aos moradores em cima dos telhados. O síndico promete colocar além de macacos, também capivaras, antas, araras, tucanos, cobras em serpentários, porcos do mato e até uma onça-pintada. Porém, essa última por oferecer alta periculosidade aos moradores, terá uma jaula especial de ferro.
Os moradores estão ouriçados com a novidade, pois poderão dizer com muito orgulho que moram no melhor condomínio da Capital, que além de área de esportes ainda é o único lugar de se morar com um mini-zoológico. Os animais também já se sentem familiarizados, e segundo veterinários, os próprios bichos estão pensando que descobriram novas espécies para se juntarem a eles.

 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário