Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » Graças ao Tereré, estudos apontam que Sul-Mato-Grossense tem maior expectativa de vida do Brasil
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um Instituto de Pesquisa famoso do país aponta que graças ao tereré, bebida tradicional mais utilizada no Estado, o Sul-mato-grossense alcança a maior expectativa de vida do Brasil. Enquanto em outros Estados a população vive em média até os 70 anos, no MS a expectativa é de 80 anos.
O fato é que a bebida desintoxica (poder detox), fazendo com que o corpo desinche, regenere, e rejuvenesça as células. Para ativar esse rejuvenescimento celular, o primeiro passo é tomar bastante líquido para alcalinizar o sangue, tirando assim as toxinas do organismo. Assim, as células percebem que o corpo está sendo tratado, e começa a se reconstituir.
A bebida é o carro-chefe do Estado, e não perde lugar nem para a cerveja. Para apreciar um delicioso Tereré, basta apenas comprar uma guampa ou copo de alumínio, bomba para tereré e uma Erva com sabor. E, graças ao Passeando em Campo Grande vocês sabem onde encontrar seu kit-tereré: Loja do Tereré. Av. Ciro Araújo Franca, 654 – Vila Margarida.

Algumas pessoas perdem pelo menos 8 anos da própria vida cuidando da vida alheia, remoendo problemas e doenças, ao invés de cuidar da própria vida e fazer uma lavagem com o tereré. Chame seus vizinhos e amigos e compartilhe tereré ao invés de fofocas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário