Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » Comércio de Campo Grande faz campanha Pró-Saúde com exposição nas calçadas
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Semana passada, divulgamos um vídeo na nossa página do facebook de lojas que colocam as mercadorias e bugigangas nas calçadas da Cidade. Os donos das lojas e comerciantes ambulantes de Campo Grande nos procurou para dar uma justificativa plausível de que o intuito dos objetos nas ruas e calçadas não é atrapalhar, mas fazer uma campanha Pró-Saúde.
A campanha Pró-Saúde tem como objetivo fazer com que as pessoas subam e desçam degraus, escadas, façam movimento com o corpo, pois segundo profissionais da saúde isso ajuda a emagrecer, tendo em vista que a população anda muito inerte e sedentária. Todos os dias, pesquisam apontam o Brasil como um país obeso.

Enquanto muitos se incomodam com toda aquelas tralhas na calçada, o objetivo é muito nobre.  Segundo a assessoria de Imprensa da loja da foto, essa não é só marketing com a exposição das mercadorias, para alcançar o público passante, mas um incentivo do sobe e desce da calçada para a rua, e da rua para a calçada, provocando a queima de calorias extras.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário