Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » Olarte escreve carta à Justiça pedindo liberdade no feriado da Independência
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Gilmar Olarte, preso desde 15 de agosto junto com sua esposa, escreveu uma carta ao TJMS pedindo liberdade no dia da Independência do Brasil, alegando que merece ser independente, e que como na Independência, em 07 de setembro de 1822, o que motiva tal pedido é a vontade de fazer parte da elite política brasileira para conquistar a autonomia política.
Em trecho da carta, ele diz: “Gostaria de comemorar a Independência do Brasil em casa. Quero contextualizar minha vida com a História do Brasil, frisando à justiça que assim como o Brasil que não quis mais ser colônia de Portugal, eu também quero ter direito sobre minha própria vida, não quero mais fazer parte da colônia dos corruptos, dos presos, dos amigos da Operação Coffee Break. Prometo ser íntegro”.

Em resposta à carta, o juiz pede que ele fique na dele, senão como em algumas regiões do Brasil, principalmente no Nordeste, ocorreram revoltas, comandadas por portugueses, contrárias à independência do Brasil, haveria revolta tanto da população carcerária, quanto de todos os Campo-Grandenses que clamam por justiça, e querem ele preso.  

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário