Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Detran-MS arrenda o Estádio do Morenão para guardar as motocicletas apreendidas
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul arrendou o Estádio Pedro Pedrossian, mais conhecido como Morenão para guardar as motos e carros apreendidos durante as blitz na Capital. Azar dos motoqueiros e motoristas que tiverem seus veículos recolhidos, pois ao invés de pagarem a diária do pátio do Detran, terão que colaborar com o aluguel do Estádio.
As blitz foram tão intensas, que o pátio do Detran ficou pequeno para tantos carros e motos multados e levados. Segundo o Detran, foi necessário arrendar o Estádio para comportar todo o material apreendido, e com isso o órgão garantirá pelo menos o dobro da renda que as multas e pagamentos de diárias vão gerar.

Caso o Morenão fique superlotado, o Detran já estuda a possibilidade de pegar também parte do Moreninho para armazenar os carros e motos. Pelo visto, as blitz continuarão pela Capital sem prazo para encerrar. Você que é motorista ou motociclista mantenha a documentação em dia, seu carro ou moto revisado, para não ter que se deslocar até o Morenão.


Na foto acima, podemos ver os primeiros carros que chegaram no Estádio.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário