Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Temmer entrega 3 Ministérios ao PT
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


http://www.passeandoemcampograndenews.com.br/2016/05/temmer-entrega-3-ministerios-ao-pt.html Este é o corpo da sua página.

O novo Presidente da República, Michel Temer, assumiu o poder nessa manhã de quinta-feira, 12 de maio, e montou sua equipe de novos Ministros. A grande surpresa foi o anúncio de que dará três Pastas (Ministérios) para o Partido dos Trabalhadores – PT, que são: Ministério do Turismo, Ministério das Comunicações e Ministério dos Transportes.



No Ministério do Turismo, quem tomará posse como Ministro será o deputado Vander Loubet, do Mato Grosso do Sul. Depois de gastar mais de R$800 mil reais com viagem, ninguém melhor para assumir a vaga. De viagens e turismo, o deputado entende;


Já o Ministério das Comunicações irá para Senador cassado Delcídio do Amaral, também do Mato Grosso do Sul. Se não fosse Delcídio fazer toda a comunicação à respeito de Petrolão e alguns outros esquemas ilícitos, Dilma e Lula não teriam caído. Depois da delação premiada ficou perito na comunicação com a Imprensa;
 
E a última pasta, Ministério dos Transportes, quem assumirá será Dilma Roussef, presidenta afastada  devido ao processo do Impeachment. Porém, o Ministério complementará sua nomenclatura, passando a se chamar Ministério dos Transportes não Automotivos, pois de pedaladas Dilma entende. 

E o restante das Pastas ficou com os chegados de Temer, todos investigados na Operação Lava-Jato.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário