Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » Marido entra na justiça contra a esposa por desentendimento na cama
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um senhor de 42 anos vem se desgastando na cama com a esposa há dois anos e o caso foi parar na justiça. Rafael Simplicidade, morador do Jardim Seminário, levou o caso até a justiça pela guarda do edredom. Todas as noites ao dormir, a esposa além de pegar seu cobertor, puxa discretamente o edredom do marido, o deixando descoberto a noite inteira, e convenhamos, aquela baixada da Tamandaré faz um frio violento nas noites e madrugadas.
Rafael vem passando frio há aproximadamente dois anos. Diante do juiz, disse que já conversou com a esposa por muitas vezes e nada deu jeito. Foi ao fórum, e o juiz decidiu marcar audiência de acareação para o casal esclarecer o fato. Nos autos do processo, o prejudicado relata: “Durante a noite, minha esposa espera eu dormir, quando entro num sono profundo vem o golpe: puxa meu edredom e se cobre”. A esposa não teve argumentos diante do juiz.

O juiz fez um acordo com o casal, determinando que a esposa terá que manter distância de pelo menos 1 metro do edredom do esposo. Caso a norma seja infringida, a esposa corre o risco de ser expulsa do quarto e terá que dormir sozinha no quarto de hóspedes da casa.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário