Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » Camelódromo 2 está chegando no Shopping Bosque dos Ipês
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O Centro Comercial Popular de Campo Grande, mais conhecido como Camelódromo, inaugurado em 1998, na Avenida Noroeste, está ampliando o negócio. Como a demanda de camelôs é muito alta, e o espaço que eles tem não comporta mais tanta gente, tanto movimento e muito menos dá para colocar mais Box, a ideia da prefeitura é de fazer o segundo Camelódromo dentro do Shopping Bosque dos Ipês.
O Shopping está em negociação com os comerciantes, donos de Box do Camelódromo, e também com as pessoas interessadas em montar novas lojas, pensando em aumentar o movimento do deserto e frio Bosque dos Ipês. Os comerciantes estão empolgados, tendo em vista que ficarão junto ao seu público-alvo. Estarão ali nas redondezas do Nova Lima, Vida Nova, Campo Belo, dentre outros.

Se tudo der certo, é bem capaz de ter que ampliar o espaço do Shopping para abrir ainda mais vagas de lojas para os camelôs trabalharem. O comércio popular promete gerar empregos com mais lojas em construção. Com as lojas do Shopping fechando, será uma alavancada no crescimento do comércio e diminuição do desemprego.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário