Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » » AGETRAN entrega prêmio no Centro da Capital
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O número de multas pela falta de respeito no trânsito da Capital tem aumentado a cada dia, conforme levantamento do Detran. Segundo o Código Brasileiro de Trânsito, não dar seta é uma infração grave, que acarreta em multa de R$127,69 e o motorista ainda perde 5 pontos na carteira. Para iniciar uma campanha de educação no trânsito, a AGETRAN em parceria com o Passeando em Campo Grande vai premiar motoristas nas ruas do centro da Capital.
Após 2h15minutos na esquina da Afonso Pena com a 14 de julho, depois de ter passado 2.850 carros, conseguimos premiar o primeiro “merecedor”. Ligou a seta, e logo foi sinalizado para ele parar. O repórter do PCGN junto à AGETRAN informou que ele ganharia 2 pacotes de Erva-Mate Karina, pois deu a primeira seta no tempo em que observávamos. Ele, com muita sinceridade disse: “ Até aceito o prêmio, mas vou falar a verdade. Meu casaco enroscou na chave de seta, e ela sem querer disparou”.


O episódio foi engraçado e marcante, mas é um assunto muito sério. O cidadão tem que se conscientizar e começar a usar a sinalização correta no trânsito para evitar brigas no trânsito e, principalmente, graves acidentes com vítimas fatais. Consciência Já!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário