Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » Temer recebe aulas de Gilmar Olarte, por teleconferência, de como dar o Golpe em Prefeitos e Presidentes
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A PF revelou na manhã desta segunda-feira, de olho no golpe, que trará grampos bombásticos à tona após o impeachment ser aprovado pela Câmara. Autoridades afirmam que Temer procurou Olarte para obter dicas de como dar o golpe na Presidente, tendo em vista que Olarte, perito no assunto, trapaceou também o Prefeito de Campo Grande, Bernal. De hoje para amanhã os grampos deverão estar na imprensa.
Assim como Temer, Olarte obteve o mesmo voto de Elizeu Dionizio a seu favor, para cassação do mandato do atual prefeito Alcides Bernal. Toda a matéria de trapaça, ministrada pelo “professor” Olarte foi passada via telefone. O curso foi um intensivão de 40horas, com tópicos de enfraquecimento político, como virar as costas a quem te deu a mão, dentre outros.

Porém, Temer teme (sem trocadilhos) ficar pouco tempo no poder, assim como Olarte, que foi descoberto no esquema do Cafezinho. Vamos esperar cenas do próximo capítulo, para ver se São Cunha (que seria o vice de Temer) também não tomará algumas aulas com Olarte. Se bem que o último nem precisa, por ser gaiato nato.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário