Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Senhora vai à justiça contra vizinho, que desligou o wi-fi nas férias
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




A senhora Alice Marcone, moradora do bairro Taquarussu, compareceu à delegacia na manhã desta quinta-feira para denunciar seu vizinho, porém a denúncia deixou o delegado um tanto confuso. A senhora relatou que seu vizinho viajou e a deixou na mão, e o delegado pediu que falasse mais sobre o assunto, e a autora da acusação disse: “que tipo de vizinho é esse que viaja e desliga o wi-fi? Ele pensa o que da vida? Desliga e vai curtir férias na praia”.
 Uma denúncia inusitada fez com que o delegado refletisse e registrasse o caso. A senhora ainda pede indenização ao vizinho, pois com o desligamento da internet ela teve que levar seu celular na assistência técnica, e como não foi detectado defeito, teve que pagar a vistoria do técnico.

O vizinho foi enquadrado por “abuso de poder”, pois deveria ter avisado a vizinhança que seu wi-fi seria desativado durante as férias, e este a indenizará em R$80,00, pela gasolina gasta para ir até a assistência, bem como pagar a vistoria do celular. Se reincidente, este poderá pagar até 10 cestas básicas para alguma instituição de caridade. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

5 comentários

  1. É a coisa mais estúpida e absurda que eu ja li na vida. A vizinha é uma folgada e aproveitadora e a justiça é uma grande palhaçada. Se a wifi é dele, ele que paga portanto liga e desliga quando quizer e não tem que dar satisfação à ninguém. Se fossse eu nem se quer dava a senha. O abuso aqui é desta vizinha e não do homem. Justiça de merda essa.

    ResponderExcluir
  2. É a coisa mais estúpida e absurda que eu ja li na vida. A vizinha é uma folgada e aproveitadora e a justiça é uma grande palhaçada. Se a wifi é dele, ele que paga portanto liga e desliga quando quizer e não tem que dar satisfação à ninguém. Se fossse eu nem se quer dava a senha. O abuso aqui é desta vizinha e não do homem. Justiça de merda essa.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é real rsrsrsss não é possível kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso não é real rsrsrsss não é possível kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Isso é balela kkkk não pode ser verdade

    ResponderExcluir