Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» »Unlabelled » A verdade sobre a Criança Equilibrista do Prédio.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Ontem divulgamos na nossa página um vídeo da menininha sapeca e equilibrista na janela de um prédio na cidade satélite do DF. O vídeo viralizou, a imprensa nos procurou e até a mãe da criança veio esclarecer o fato.
A criança em questão foi filmada por algum vizinho, e a impressão que todos tivemos é que não havia nenhuma proteção na janela. Engano de nós todos: a janela é cercada com tela de proteção, e a criança está sim bem protegida.
Através desse vídeo queremos fazer um apelo a todos os pais: não hesitem em colocar a tela de proteção em suas casas e janelas de apartamentos, pois graças a Deus e a essa mãe que teve a preocupação em colocar a tela, a criança não caiu.

Apesar de sermos uma página comprometida com o humor e não com a verdade, acreditamos que o esclarecimento sobre esse vídeo é importante, para evitar transtornos com os pais, que precavidos, se preocuparam com a segurança da criança.
Veja vídeo que viralizou o Brasil:





Veja a imagem de dentro do apartamento: 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

51 comentários

  1. Essas telas ficam expostas ao sol e chuva fazendo com que seu material fique frágil. Essa tela pode se romper e essa criança cair. Não é bom facilitar. Irresponsável sim quem estava com essa criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LILIAN PARABÉNS! TEMOS PONTOS EM COMUM. CONCORDO PLENAMENTE!

      Excluir
    2. Errado! Estas redes de proteção tem durabilidade média de 8 anos! Não fale bobagem se desconhece o processo de fabricação e homologação das redes, elas aguentam até 300kg de impacto por m2.

      Excluir
    3. Quem vê essa mulher falando a criança dorme na janela, ou os pais colocam ela ali, vc acha que um pai ou uma mãe deixa ela ir ali de propósito, os pais colocaram grade e vc chama de irresponsável, uma cidade quente dessa iria ficar com a janela fechada por acaso? Cuida de uma criança que não para quieta um minuto pra ver se consegue ficar de olho nela cada minuto do dia fazendo os deveres de casa. Desocupada falando besteira. Os pais foram responsáveis e vc não sabe o que fala.

      Excluir
    4. Tb com concordo com a Lilian Cunha ,todo cuidado é pouco,tem sim que cuidar,não deixar nada perto de janela para que de a chance da criança conseguir subir na janela,não facilite criança é terrível ,qdo piscamos elas já estão aprontando.

      Excluir
    5. Nossa Lilian, quem é vc pra chamar os país dessa criança de irresponsáveis? Irresponsável é você por ficar falando merda na internet sobre pessoas q você não conhece, pare de julgar um pouco pra não ser julgada.
      E vai procurar lavar um pouco de louca a ficar falando besteira na internet.

      Excluir
    6. Concordo pode com o peso a rede rasgar

      Excluir
  2. Essas telas ficam expostas ao sol e chuva fazendo com que seu material fique frágil. Essa tela pode se romper e essa criança cair. Não é bom facilitar. Irresponsável sim quem estava com essa criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho irresponsabilidade do adulto que estava junto

      Excluir
    2. Concordo com vc maia que o sol e chuva não estraga posso te dizer a minha já tem 6 anos 3 se vc se pintura nela ela não arrebenta ..Digo porque peso 95 kg e sempre que lembro vou lá e testo..mais realmente não podemos contar com isso

      Excluir
    3. Concordo com vc maia que o sol e chuva não estraga posso te dizer a minha já tem 6 anos 3 se vc se pintura nela ela não arrebenta ..Digo porque peso 95 kg e sempre que lembro vou lá e testo..mais realmente não podemos contar com isso

      Excluir
    4. Nessas horas todo mundo é formado em segurança de redes de proteção agora.

      Excluir
  3. Com rede ou sem rede, acho que ali não é o local ideal para uma criança brincar. Quem a deixou brincar ali é muito irresponsável por confiar em uma rede, como foi dito, que poderia estar frágil pela ação do sol e da chuva.

    ResponderExcluir
  4. Não sou de me emocionar, mas confesso que, assistindo ao video continuadamente, gelei e fiquei aterrorizado, imaginando o final dele. Ao ver o "resgate" no final, nossa, como fiquei emocionado e feliz. Agora ao saber sobre a tela de proteção, mesmo sendo os pais precavidos, em tempo algum, deveriam eles afrouxar a segurança e permitir a possibilidade da criança se expor dessa forma. IRRESPONSÁVEIS SIM, É O QUE ELES SÃO.

    ResponderExcluir
  5. Se a tela for de plastico ela pode sim se romper mas se for de aço não.

    ResponderExcluir
  6. Essas telas têm prazo de validade. Não é bom confiar. Mas graças a Deus essa história teve um final feliz.

    ResponderExcluir
  7. Será que somos tão ingênuos em colocar zoom no vídeo e todas as janelas não vimos nenhum sinal de tela. DEUS realmente foi única proteção que essa criança teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja a foto com a proteçao dependendo da camera q filmou não da pra ver e com certeza tambem DEUS estava ali pra evitar o pior

      Excluir
  8. Será que somos tão ingênuos em colocar zoom no vídeo e todas as janelas não vimos nenhum sinal de tela. DEUS realmente foi única proteção que essa criança teve.

    ResponderExcluir
  9. Mesmo tendo a tela de proteção eu jamais arriscaria a vida da minha filha a expondo desse jeito na janela, pois nada que se fabrica hoje em dia é 100% confiável. Fica a dica e um alerta para os pais que são acostumados a fazerem esse tipo de procedimento com seus filhos. Não arrisque a vida do seu filho o submetendo a fazer esse tipo de brincadeira

    ResponderExcluir
  10. Se a tela é forte ou não, com a VIDA de um filho não se brinca! Criança sempre vai aprontar e os pais devem zelar pela sua segurança. Eu tenho a tela em casa, mesmo assim, sempre orientei a minha filha a não sentar ali, nem chegar perto! Pais, não descuidem nem um minuto!

    ResponderExcluir
  11. Se a tela é forte ou não, com a VIDA de um filho não se brinca! Criança sempre vai aprontar e os pais devem zelar pela sua segurança. Eu tenho a tela em casa, mesmo assim, sempre orientei a minha filha a não sentar ali, nem chegar perto! Pais, não descuidem nem um minuto!

    ResponderExcluir
  12. Mesmo com tela de proteção o peso da criança se ela tombar solta a tela e ela escorrega e cai, nunca devemos confiar plenamente nessas telas, eu só confio em grades de ferro e bem chumbada na parede.

    ResponderExcluir
  13. Não quero nem saber de explicações sobre a durabilidade da tela, ou se ela romperia com esse ou aquele peso, na minha opinião crianças com dois anos apenas não pode ficar um segundo sequer sem ser cuidado e observado por um adulto responsável! ainda mais em cima de uma janela tão alta! quem não pode ou não quer cuidar de crianças que não as tenha e ponto! e essa tem menos de dois anos, provávelmente!

    ResponderExcluir
  14. Darci, o comentatio mais sensato ate agora, enqnto ficam discutindo sobre tela deaconhecem e diminuem a culpa dos pais, pelo amor heim. Irresponsabilidade dessas e o povo falando da tela. Deviam acionar um assistente social pra fazer uma visita a essa mae pois nao se sabe se foi apenas esse descuido ou se realmente existe um descaso com o bem estar da criança. Agora a criança ja aprendeu a ir ao beiral da janela, pode ser q volte,vamos torcer pra q nao aconteça, e q principalmente nao tenha nenhum objeto cortante em maos pq se a mae teve o descuido de deixar a criança nessa situaçao nao seria dificil imaginar ela com uma tesoura na mao. Affee.. Indgnante essa irresponsavel.

    ResponderExcluir
  15. As telas possuem alta resistência ao tempo. O que precisa de manutenção são os ganchos . Quando instalei em uma sacada de um prédio que morava logo que meu filho nasceu , perguntei ao instalador se era realmente seguro e resistente...ele se jogou na rede ..ela não teve qualquer dano.Nem nos ganchos...Mas me orientou uma vez ao ano chamar para apenas verificar os ganchos e que o fio tem uma vida em média de 8 anos. Mas a maior proteção para uma criança são os Pais com os olhos o tempo todo nelas

    ResponderExcluir
  16. Como uma pessoa tem sangue frio de ficar filmando isso ao invés de correr pro prédio ao lado, ligar para os bombeiros, gritar sem parar?

    ResponderExcluir
  17. Como uma pessoa tem sangue frio de ficar filmando isso ao invés de correr pro prédio ao lado, ligar para os bombeiros, gritar sem parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como você é inteligente pra caramba hein, se realmente não tivesse tela vc grita e a criança se assusta e perde o equilíbrio.

      Excluir
  18. É patética a quantidade de revoltados on-line que temos nesse país.

    Uma pergunta:

    Qual o sentido de colocar uma tela de proteção de teremos que agir como se ela não existisse???

    O tempo que demorou pra criança ser retirada da janela é menor do que muitos de vocês levaram pra apontar seus dedos para as teclas e julgar.

    Pelo amor pessoal, vão fazer algo de útil

    ResponderExcluir
  19. Bom Pais vcs são se precavendo com a tela pois se desse para prever tudo que poderia acontece não teria sentido colocar a tela de proteção,cinto de segurança,capacete e qualquer outro equipamento de proteção e prevenção pois estariamos sempre afrente de todos os revés da vida.........Parabéns Pais precavidos.

    ResponderExcluir
  20. Bom Pais vcs são se precavendo com a tela pois se desse para prever tudo que poderia acontece não teria sentido colocar a tela de proteção,cinto de segurança,capacete e qualquer outro equipamento de proteção e prevenção pois estariamos sempre afrente de todos os revés da vida.........Parabéns Pais precavidos.

    ResponderExcluir
  21. Que janela e essa que tem uma mureta na janeja onde pessoas consegue ficar em pé..

    ResponderExcluir
  22. Que janela e essa que tem uma mureta na janeja onde pessoas consegue ficar em pé..

    ResponderExcluir
  23. Irresponsável e quem tava com a criança?
    Me diz se VC tem filho e que as 24 horas do dia VC fica olhando pra ele sem parar?

    ResponderExcluir
  24. Me perdoe mas esse adulto que estava com essa criança demorou muito pra tirar ela dali. Não tem que ficar em janela com ou sem a tela. Maluco esse adulto que não sei quem foi que tirou mas demorou pra ver onde a criança estava ou confiou demais numa grade que eu não confiaria.

    ResponderExcluir
  25. Gente, não tenho filhos mas na vivenciei algumas situações que me permitem perguntar. É sério que vocês passam 24h/dia olhando para a criança? Porque as vezes acontece de, em poucos momentos de desatenção, a criança aprontar alguma, e não é imediatamente que achamos ela. Só da para julgar esses pais de irresponsáveis se forem eles que estimulam a criança a subir ali e acham divertido! E sim, a grade quando de material adequado e bem instalada são seguras. Tem plásticos e plásticos na vida, nem todos são fracos como a maioria pensa.
    ;)

    ResponderExcluir
  26. Eu q não me sento nessa cadeira para julgar. Criança é mto sapeca e por mais q cuidemos, uma hora foge do controle.

    ResponderExcluir
  27. Seguindo o raciocínio de alguns, vou tirar a munição da minha arma e oferecê-la ao meu filho de 4 anos pra ele brincar.

    ResponderExcluir
  28. Seguindo o raciocínio de alguns, vou tirar a munição da minha arma e oferecê-la ao meu filho de 4 anos pra ele brincar.

    ResponderExcluir
  29. Em minha modesta opinião, acho que com tela, com grades, até mesmo se fossem de titânio, ali não é lugar para uma criança estar. Ainda digo mais, se a Justiça quiser, da uma merda danada pra estes Pais. Vocês que estão favoráveis a esta situação, eu pergunto. Deixariam que algum filho seu fizesse isso ????

    ResponderExcluir
  30. Não sou digno de julgar ninguém! E acho que ninguém é!
    Vou citar algumas coisas a serem analisadas nesse caso. E depois disso, essas pessoas que defendem podem pensar um pouco melhor.
    1° a criança com rede ou sem rede não poderia ter conseguido subir ali, se conseguiu foi por que alguém falhou! Tinha algo esperando pra ela subir ali.
    2° qualquer equipamento de segurança pode falhar. Tanto é que vemos notícias todos os dias a respeito disso.
    3° Ali alem da tela que poderia ter uma falha, tem os ganchos que poderiam não ter segurado, e ainda tem a estrutura onde os ganhos estão fixados que pode também falhar.
    Quantas redes dessas que usamos para descansar ja vi romper e a pessoa ou criança que estava na mesma foi arremessada longe ao se balançar e ter traumatismo craniano. Outros casos nem mesmo estavam balançando e mesmo assim se rompeu fazendo a pessoa a bater com a cabeça no fortemente no piso.
    Sem contar o seguinte, a criança pode já estar acostumada a fazer tal coisa. Aí vai com a mamãe querida e responsável visitar a amiga de outro apartamento, onde a mesma não tem crianças e por isso as janelas não têm a tela. Aí enquanto as madames conversam a criança brinca e vai sem ser notada brincar onde adora brincar e nem medo tem mais, e aí, e agora, a criança não tem nenhuma noção do perigo e então acontece o que nunca deveria ter acontecido. Ela tava acostumada a subir na janela, a brincar na janela e foi onde ela foi brincar, mas ali não tinha a tela...
    São responsáveis esses pais???
    Cada um tire suas conclusões...

    ResponderExcluir
  31. Mania de criticar!!! A tela foi colocada com essa finalidade, caso alguma criança chegue até a janela, a tela vai proteger.....e foi exatamente isso o que aconteceu e quando a pessoa responsável viu.... foi lá e tirou a criança.

    ResponderExcluir
  32. Mania de criticar!!! A tela foi colocada com essa finalidade, caso alguma criança chegue até a janela, a tela vai proteger.....e foi exatamente isso o que aconteceu e quando a pessoa responsável viu.... foi lá e tirou a criança.

    ResponderExcluir
  33. Concordo com a irresponsabilidade de quem estava por conta da criança, pois sobre tudo a criança é prioridade, janela não é lugar para crianças, ali tinha a rede e se não tivesse? Pode acontecer de estar em algum lugar e fazer a mesma coisa evasão não tiver a rede vai morrer depois não adianta chorar.

    ResponderExcluir