Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» »Unlabelled » São Pedro bate sua meta antes do final do mês e ganha prêmio
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A competitividade no mundo dos negócios é muito grande, não só para as empresas, mas para seus funcionários. E no céu não é diferente: anjos salvando vidas, Santos intercedendo por Milagres de Cura, bênçãos, salvar animais, pessoas, realizar casamentos, fazer chover, etc.
Para motivar ainda mais seus ajudantes, Deus resolveu esse mês iniciar a campanha para eleger o funcionário do mês. Como parâmetros, foram analisados alguns pontos, que são: Pontualidade, Periodicidade e Cumprimento do plano de objetivos do setor no qual está inserido. A competição foi tão levada a sério, que nem chegamos na metade de janeiro/2016 e já teve um Santo que bateu sua meta: São Pedro.

Desde 01 de janeiro de 2016 que São Pedro fez chover e nunca mais parou. Hoje são 13 de janeiro e a chuva continua: já limpou telhados, lavou varandas, alagou rios e córregos da Cidade e região do MS, e agora está colaborando para abrir ainda mais buracos nas ruas da Capital. Por sua produtividade e comprometimento com os valores do Céu, São Pedro é digno do título.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário