Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» »Unlabelled » Buracos vão ganhar nomes e registros na capital.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, no intuito de identificar novos buracos e fazer o controle “Natalino”, decidiu por bem registrar os novos buracos das ruas da Capital. Estes terão nome, data de nascimento e local registrados em cartório para poder avaliar os que estão mais velhos, e selecionar quais tem mais urgência em ser tampados.
Este controle se fez necessário, pois com tanta chuva todos os dias os buracos aparecem com mais frequência. Essa operação também fará o registro de quantos buracos “morrem” ao serem enquadrados na “Operação Tapa Buraco”, e como terão o registro de óbitos, estes não serão repetidamente tapados como aconteciam com a Lama asfáltica.

O prefeito informa que se obtiver êxito na operação “Controle Natalino”, ficará mais fácil identificar por onde as concessionárias devem começar a jogar pinche. O mesmo afirma que quer ser a “Capital Modelo em Controle Natalino de Buracos”. Mas para que a operação obtenha sucesso, os moradores deverão ficar atentos às ruas em volta de sua casa e ligar em um telefone que a prefeitura disponibilizará para o controle natalino, que entra em vigor a partir de 11/01/2016.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário