Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » Guarda Municipal mostra aptidão para ser vereador em Campo Grande. Entenda o caso!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2016 é ano de eleição, com  tantos problemas acontecendo no meio político em Campo Grande, presume-se que serão trocadas mais de 70% das cadeiras da atual composição da câmara hoje.
Varias pessoas da cidade já estão de olho na vaga, diversos segmentos da cidade, médicos, advogados, militares entre outros. O fato é que ninguém virá político da noite pro dia, existe algumas aptidões para o cargo.
Esse fato, já faz um novato na área despontar com características de político antigo. O guarda Cidnelson preso no domingo, já mostrou características de um político após roubar doces na loja que ele cuidava, assim como faz os políticos com nosso dinheiro que eles administram. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. A brincadeira e valida.
    Mas esse mesmo vagabundo em 2008 tava roubando minha casa e no dia ele tbm estava de serviço pela GM peguei ele em fragrante foi preso e condenado mais ainda esta na ativa isso revolta pois como vamos confiar em um orgao que contrata e mantem ladrao dentro da instituicao. Sei que nao sao todos mas me prova que tem e que nao sao punidos.

    ResponderExcluir