Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » Disco Voador que ia para lua, para em Campo Grande e Nave é roubada no Nova Lima.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Depois de mais de 17 anos de viagem, O Disco Voador "Chrola" pousa em Campo Grande confundindo o local.

Após anos de tentativas frustradas em busca de um belo pouso na lua, habitantes do planeta Huracica, pousam em solo Sul Mato-grossense. O planeta que ainda é desconhecido pelos terráqueos tem cerca de 140 mil habitantes. Há anos eles tentam fazer expedições para lua, mas nunca encontraram, mas nessa ultima tentativa, ao comparar o solo (ruas de Campo Grande) com as fotos da lua, tiveram certeza que seria aqui, mas foram abordados pelos "manos" do Nova Lima, onde tiveram sua nave levada.

"Fizemos uma confusão, olhei no papel o desenho da lua, era igualzinho esse aqui, cinza cheio de buracos e sem movimento, mas explicaram que aquilo ali era a avenida Consul Assaf Trad e disseram que estava vazio, pois era madrugada no NL, disseram também que o local era perigoso, mas um homem identificado de mano se ofereceu para guardar a nave na casa dele. Achei muito hospitaleiro esse povo do Nova Lima.” Disse o Capitão da Nave Rachitatá Maqueziano.


Até o final dessa edição a nave não havia sido encontrada, há boatos que está na Nhanhá junto ao Corola que lá apareceu.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários