Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Prefeitura instala redutores de velocidade nas ruas da Capital
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, cansada de tantos ataques por parte da população com a reclamação de que não toma iniciativa de tapar os buracos nas ruas da capital, informou ao Passeando em Campo Grande, por meio de sua Assessoria de Imprensa, que as crateras funcionam como redutores de velocidade de baixo custo.
Com o intuito de economizar, a ideia de instalar radares ou quebra-molas nas ruas ficou para trás. Hoje a PMCG conta com a ajuda de São Pedro, pois com tanta chuva os asfaltos estão se deteriorando, formando buracos, crateras e até bacias no chão por onde os motoristas precisam transitar.

Para que a economia seja cada vez maior, tais buracos devem funcionar e serem vistos como empecilho para altas velocidades, ou seja, os motoristas serão obrigados a diminuir a velocidade a fim de não ter um prejuízo maior, que é perder a calota do carro, entortar a calota e até mesmo desalinhar os carros. Com a medida, a prefeitura visa reduzir os índices de acidente de trânsito. Parabéns à Prefeitura pela iniciativa. Paz no trânsito é o lema.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário