Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » Olarte volta de viagem e se entrega à polícia. e "SE EXPLICA".
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nessa madrugada o Prefeito afastado Gilmar Olarte se apresentou e se entregou na delegacia do Carandá Bosque, e pediu que parassem as buscas por ele. Pediu também para retirar os cartazes da cidade com o título PROCURADO, e disse que não estava sumido, apenas foi viajar para fazer as compras antes de ir para a cadeia.
Olarte justificou e as desculpas foram aceitas, declarando: “Não estava fugindo, apenas fui ao Paraguai comprar maços de cigarro, baralhos, dominós e até uma cafeteira. Como sabia que seria preso, então tive que comprar instrumentos para me distrair na cadeia, tendo em vista que se é para ficar preso, continuo a farra na cela, com jogos e cafés com meu prezado amigo Amorim”.

Amorim também aguardou ansioso o amigo voltar de viagem e se entregar, para que o segundo cumprisse a promessa feita antes de sair do país, que era dividir as mordomias trazidas, tendo em vista que irão dividir a mesma cela. Olarte pediu algumas regalias, tais como: uma mesinha para jogar cartas e dominó e uma tomada para colocar a cafeteira.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário