Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » Noivo sai de Brasília para conhecer noiva em Campo Grande, e caso acaba na justiça
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Leandro Marques, 29 anos, de Brasília, conheceu sua agora “Ex-noiva”, cuja identidade será preservada, pela internet e ao chegar em Campo Grande para conhecê-la pessoalmente na festa de noivado se decepciona e abre um processo contra a moça.
O casal se conheceu pela internet, num canal de relacionamento e começaram a conversar, trocar foto, se falavam todos os dias, até que resolveram assumir um namoro virtual. Em quatro meses, apaixonados, ficaram noivos e aí veio a decepção. O noivado seria pessoalmente, e a moça organizou a festa bancada por Leandro que chegaria na hora da festa.

O rapaz ficou desapontado quando percebeu que foi iludido por quatro meses, pois a moça pela qual se apaixonou nas fotos na verdade não era a mesma que ele foi conhecer. Arrasado pela desilusão do amor, entrou com um processo contra a menina que terá que responder pelo crime de danos morais, falsidade ideológica e um novo crime configurado como coração despedaçado. A moça tentou convencer o rapaz a se casar, afinal homem está em falta no mercado, mas o mesmo está inflexível com tanta mentira.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários