Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» »Unlabelled » Moradores de Campo Grande entram na justiça para pedir direito de imagem nas fotos de Marte
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Depois da divulgação das imagens da Nasa, que provam que as cenas do filme “Perdido em Marte  é legitima, como se o longa-metragem tivesse sido filmado no planeta Marte, alguns Campo-Grandenses vão até a justiça se opor à afirmação da Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço.
A população de Campo Grande alega e acredita que os buracos mostrados no filme são imagens das ruas da Capital, pois não tem como tamanha semelhança ser mera coincidência. A equipe do Passeando em Campo Grande foi investigar a fundo as imagens do “Perdido em Marte” e comparando com as crateras explícitas na Avenida Gury Marques, identificou que o grupo que quer mover a ação pode e deve ganhar o processo na justiça.
Procuramos Marciano Marques, o autor da ação na justiça, e o mesmo está confiante de que irá ganhar o processo com unanimidade. Como prova, levará ao júri fotos das Avenidas mais esburacadas e vídeos que comprovem o fato. Com a verba de direito de imagem, ele pretende contratar uma empresa de recapeamento para a cidade.
Campo Grande?

  Marte?
                                                     
           Marte Grande?
                                                   




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário