Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» »Unlabelled » Prefeitura promove competição de maior Lixão frente a casa. Entenda e participe.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Seguindo o exemplo da pintura nas paredes da Copa passada, a Prefeitura realiza este ano mais uma competição entre moradores, mas agora é o maior volume de lixos nas ruas. Cinco dias após o início da greve da empresa que recolhe o lixo na cidade, a Secretaria Municipal de Cultura lançou a campanha de motivação para ornamentação e tamanho dos lixos nas ruas. O objetivo é motivar a população e trazer o clima de lixão no meio da cidade.
Nesta quinta-feira, 17 de setembro, o Secretário de Cultura interino e prestes a sair, reuniu-se com todos os interessados para apresentar o regulamento, explicar os quesitos que serão observados e definir a premiação para quem desejar participar da competição.

Cerca de 40 pessoas compareceram à reunião. O trabalho será realizado pelos moradores das próprias ruas envolvidas na competição. O vencedor da competição será quem conseguir juntar o maior numero de lixos na frente de casa amontoado, mas lembrando que não vale lixo solto. O Prêmio para o primeiro lugar é um Parabéns do prefeito, já que a prefeitura está sem verba.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário