Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » Com tanto calor e altas temperaturas na Capital, Inmet confunde a região do MS. Entenda.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O Instituto Nacional de Meteorologia, responsável pelos estudos do clima tempo de todo país, hoje fez confusão ao mencionar Campo Grande. Pelas altas temperaturas apresentadas nos últimos dias, colocaram no site, que na região Nordeste, Estado de Mato Grosso do Sul, que tem por capital Campo Grande, hoje a temperatura máxima seria de 43º, só ficando atrás de  Teresina, que marcou hoje 44.
Os geógrafos enviaram emails, telefonaram, mandaram cartas para que o INMET se redimisse e pedisse desculpa em rede nacional, bem como retificassem o que estava anunciando. E o INMET se pronunciou: “Aceitem o erro como uma coisa boa, pois com o calor que faz em Campo Grande, pode passar muito bem por Estado do Nordeste. A propósito, vocês poderiam construir uma praia para a população”.

Depois do fato, a população protesta e pede que as próximas casas em Campo Grande, principalmente essas do Programa Minha Casa Minha Vida venham com ar-condicionado, as concessionárias serão obrigadas a vender carros com ar, sem nenhum acréscimo, e quanto à praia que deveria haver na cidade, o governo estudará a viabilidade de transformar algum rio em mar.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário