Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » PARA "LAMAS" fez show em homenagem ao Prefeito, ex governador e seus companheiros.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




A Banda Paralamas do Sucesso veio com o show PARA “LAMAS” homenageando o prefeito da cidade, o ex-governador e sua corja. O show aconteceu na Feira Central para a abertura do Festival do Sobá. As barracas estavam cheias para provar o prato típico, mas tinha que ter paciência com a demora do atendimento.
A banda até que foi pontual, subiu ao palco com apenas dez minutos de atraso, às 21h10. O repertório foi escolhido a dedo para prestar as devidas homenagens aos políticos do Estado. Os Paralamas abriram a festa com a música "ENLAMADOS", que faz referência aos envolvidos no escândalo, na sequência cantou "TAPA AQUI TAPA ACOLÁ", sinalizando as ruas sem buracos, pois todas estão remendadas. O sucesso "EMPREITEIRO", parodiando a música Marinheiro, com um trecho de protesto dizendo “ENTREI NO ASSALTO DA CÂMARA”. Uma famosa música que não poderia ficar de fora do show, e em homenagem à João Amorim que dedica à Mário César, a banda cantou “LA BELA URNA” que diz: “A noite passada você veio me ver, a noite passada eu sonhei com você”. E para encerrar a noite André dedicou a Olarte a música “MEU ERRO”, olhando para o amigo cantou com a banda: “Eu quis dizer, você não quis me escutar,..., o meu erro foi querer estar ao seu lado....Bastaria”.
A banda foi convidada a cantar na igreja neste domingo, mas recusou o convite quando soube que o cachê ia ser pago com o dízimo dos fiéis. O vocalista da banda saiu da cidade dizendo: “a última vez que ouvi tantas vaias foi no 7x1 de Brasil e Alemanha”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário