Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » HOMEM INVADE CASA PARA MOLESTAR MULHER E ACABA SE DEITANDO NA CAMA DE MILITAR
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Na noite do último sábado, Eduardo Moreno, 48 anos, foi acusado de invadir uma casa no bairro Carandá Bosque para molestar uma senhora de 56 anos. O mais engraçado é que ao entrar no quarto, o intruso acabou acariciando um homem que a mulher havia conhecido aquela noite no clube da amizade, o militar na reserva Guilherme Fillizios.
Moreno tocou interfone para adentrar a residência, e foi atendido por amigos da dona da casa. Antes de perguntar pela “quase molestada”, o apaixonado Eduardo pediu que arrumassem a ele cigarro e cerveja. Quando deu sinais de que queria algo mais que cigarro ou cerveja, demonstrando interesse sexual pela mulher no quarto com outro, os conhecidos pediram para ele ir embora.
Não satisfeito com o resultado da investida, Eduardo deu a volta na residência e entrou por uma janela aberta. Ao entrar no quarto que queria, foi logo passando a mão no escuro e enfiando dentro da roupa, acreditando ser a mulher que tanto queria. Nisso Fillizios acordou sendo apalpado, e furioso apontou uma arma que estava embaixo do travesseiro e ligou para a polícia local.
Além de levar uma surra das pessoas que estavam na residência invadida, Eduardo ainda foi encaminhado ao DEPAC do Piratininga e vai responder por invasão a domicílio e atentado ao pudor.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário