Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Cansados das greves dos médicos, pacientes fazem GREVE de doenças.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Os pacientes da Capital, cansados de tanta greve por parte dos Servidores da Saúde resolveram que agora quem fará greve são eles. Os presidentes de bairro de algumas localidades de Campo Grande, fizeram reuniões no Centro Comunitário de cada Bairro e decidiram que agora quem fará greve são eles.
Os moradores da Cophatrabalho, Santa Amélia, Serradinho, Caiçara e de mais uns três bairros optaram por levar uma vida mais saudável, para não ficarem doentes. Tomam couve com limão e gengibre todos os dias, para prevenir dor no estômago, dor muscular e gripe. Resolveram fazer caminhadas, deixaram de comer gorduras, frituras e massas, para baixar o colesterol, triglicerídeo, afastar a hipertensão, evitando infarto, etc. Assim, eles pensam em dar o troco nos médicos e enfermeiros que estão em greve.

Dona Maria do Socorro, 52 anos, disse: “Já que eles não querem estar no local de trabalho, nós também vamos mostrar que não precisamos de atendimento”. Não deu muitos detalhes, pois estava em sua caminhada matinal.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário