Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » BOMBA! Polícia Federal descobre que Tiririca escreve os pronunciamentos de Dilma
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga





Em meio às investigações contra o Governo Federal, a Polícia Federal através de escutas telefônicas, interceptou uma ligação um tanto comprometedora entre a presidenta Dilma e o Deputado Federal Francisco Everaldo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca.
O assunto que tratavam era “O que vou dizer no próximo discurso?”. Diante disso, foi possível concluir que quem escreve os discursos da Presidenta é nosso palhaço Tiririca, o que faz todo sentido se analisarmos os últimos pensamentos, tais como:
"Nós não vamos colocar uma meta. Vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, vamos dobrar a meta". Ou até:
“Nenhuma civilização nasceu sem ter acesso a uma forma básica de alimentação e aqui nós temos uma, como também os índios e os indígenas americanos têm a deles. Temos a mandioca e aqui nós estamos e, certamente, nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento de toda a civilização humana ao longo dos séculos. Então, aqui, hoje, eu tô saudando a mandioca, uma das maiores conquistas do Brasil.”

Dilma será ouvido, e se ela assumir que Tiririca quem escreve os discursos, terá que contratar um Comunicólogo profissional, que tenha domínio da Língua Portuguesa, bem como pensamentos mais coerentes na hora de escrever.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. "Nós não vamos colocar uma meta. Vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, vamos dobrar a meta"
    Esse governo de bandidos, a lei de responsabilidade fiscal mais exatamente no Plano Plurianual obriga a presidente estabelecer metas para serem cumpridas. Se não forem cumpridas a presidente é cassada, É por isso que esta sendo investigada e julgada hoje. Mas nesse ano ela modificou a lei com o Congresso. Quadrilha formada. E substituíram Metas por Objetivos, a diferença é que objetivo não é obrigatório ser atingido e em consequência não será julgada. Essa a Lei de Responsabilidade Fiscal era, foi, uma das maiores conquistas do brasileiros contra a corrupção. Comprometidos com humor e não com a verdade. Falta jornalista sério, informado, para entender o absurdo que esta acontecendo, assim pode prestar um serviço a população, que se revoltará contra os verdadeiros responsáveis, Vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governadores, Servidores Comissionados. Os servidores concursados trabalham mesmo com tudo em desfavor prestado por aqueles que apenas passam um tempo sugando, parasitando o serviço publico. Informações imprecisas, inverídicas, apenas prejudica o serviço de quem trabalha.

    ResponderExcluir