Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» »Unlabelled » 4 prefeitos? Campo Grande tem direito a música e o Clipe no Fantástico
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




Ontem, 25/08/2015, foi um dia que marcou e marcará a história de Campo Grande, e talvez do Brasil. No mesmo dia tivemos a troca de prefeito por três vezes na Capital Morena, e Campo Grande pedirá música no programa da Globo, Fantástico. Este inclusive está na Capital gravando a matéria da sucessão da prefeitura.
O programa citado deixou a cidade pedir música e também terá direito a um clipe, pois nunca tinha vista na história do país uma troca de 4 prefeitos em um único mandato. Em 1º de janeiro, assumiu Bernal eleito pelo povo. Olarte articulou com a Câmara, comprou a blindagem e entrou como prefeito em 13 de março de 2014, até ontem. Aí ontem, dia 25/08, Olarte foi afastado e às 11:30 Flávio César veio cheio de moral para assumir, mas às 14:30 a Justiça coloca o quarto prefeito em Campo Grande, Bernal.

Diante disso, o Fantástico tem muitos motivos para dar esse privilégio à cidade. Inclusive está na cidade para fazer o quadro da música, e fazer a matéria do cara dos cheques em branco, do cafezinho, etc. E a música eleita foi “Na casa do Senhor não salvamos BARRABÁS, xô BARRABÁS, xô BARRABÁS”. Adaptação da música para expulsar Olarte.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário