Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » » VEREADORES DE CAMPO GRANDE QUEREM MAIS MANIFESTAÇÕES DOS PROFESSORES
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Os vereadores da Capital estão ansiosos por mais uma manifestação dos professores na Câmara Municipal, devido ao fato de ter café da manhã de boa qualidade servido, como há muito tempo não tinham desde a época em que a refeição era servida pela Panificadora Tietê.
No último dia 08 (quarta), em meio às manifestações, os professores levaram pizza para distribuir aos vereadores. Como o cafezinho da Tietê, que era servido aos vereadores, foi banido do orçamento, eles amaram a ideia do dia 8 e tiveram a audácia de ir à mídia intimar os professores para mais uma manifestação com pizza.

No Dia da Pizza, dia propício para servir o prato, os professores estão pensando em comparecer à Câmara. Gilmar Olarte, por sua vez, que é contra as manifestações, disse que irá até o local degustar. Se a pizza for de boa qualidade, não fará acordo para cessar a greve, pois os protestos continuarão acabando em pizza. Se a pizza for ruim, dará fim a greve, e os professores serão obrigados a voltar às salas de aula e ainda, terão que fazer um curso de culinária.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário