Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » Prefeitura vai colocar radares detector de velocidade para bicicletas
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A Prefeitura Municipal de Campo Grande está buscando meios de aumentar a receita. Para isso, já cortou vários funcionários do quadro, encerrou alguns contratos fantasmas e agora está fazendo parceria com o Detran-MS, a fim de instalar radares que detectam a velocidade das bicicletas.
A população já começa a esquentar a cabeça com a medida. O morador do Jockey Clube, João Cléber dos Santos, está muito preocupado com a notícia pois ele tem costume de ir trabalhar de bicicleta, e declara: “Gosto de trabalhar de bicicleta, pois não preciso me preocupar com estacionamento, engarrafamento e aproveito essas decidas do Jockey para a Beira do Córrego para pegar embalo na bicicleta. Só que agora vou ter que andar freando para não ser multado”.

O Detran disse que os radares serão instalados no começo de outubro deste ano, mas pediu que os Campo Grandenses não ficassem assustado, pois a velocidade da via será de 30 km/h. Todo o dinheiro arrecadado irá para fundos de uma famosa igreja da Capital, que tem o pastor mais conhecido em Campo Grande.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário