Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » Manicure aproveita transito lento em Campo Grande para ganhar dinheiro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O trânsito da Capital está terrível no centro da cidade, cheio de engarrafamentos, porém está colaborando para alavancar algumas carreiras e profissões. Manicures e cabeleireiras aproveitam para abordar as mulheres que dirigem. Já os barbeiros abordam os homens para arrumar a barba enquanto aguardam o trânsito pesado e parado.
Enquanto para uns é terrível ficarem presos nos engarrafamentos dos semáforos, para outros  tem sido muito importante para ganhar o pão de cada dia. Dona Maria de Fátima, 38 anos, moradora do Serradinho, montou uma tenda em um ponto da Avenida Afonso Pena, e quando fecha o sinal, ela corre e aborda as motoristas a fim de oferecer o serviço de manicure. Como as motoristas da cidade sabem que o semáforo vai demorar, e mesmo que abra ficarão paradas por pelo menos dez minutos, então dá tempo de fazer as unhas da mão. Já Celina, 37 anos, aproveita para oferecer o serviço de chapinha e escova.

Até que o problema do trânsito da Capital seja resolvido, com a construção de repente de um viaduto, ou passagens subterrâneas, o barbeiro Gutierres garante que aproveitará para fazer muita barba durante os engarrafamentos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário