Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » BOCA DE FUMO VENDIA DROGA EM CARTÃO DE CRÉDITO
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A Polícia Federal apreendeu nessa noite de quarta-feira, 29/07, na Vila Nhanhá, o chefe de uma das bocas de fumo mais conhecida pelos usuários como “A boca do beco”. O nome foi descoberto após investigações da polícia com os “nóias”, ao confiscar fatura de cartão de crédito.
A prisão demorou em média 30 dias para acontecer, pois a polícia queria provar através das faturas, que a droga estava sendo vendida a prazo, no cartão de crédito, parcelado em até três vezes sem juros. O dona da boca disse à polícia: “como a crise está feia, e o negócio apertou para o nosso lado, os usuários quebrados, sem grana, o jeito foi colocar máquina de cartão e parcelar, para que eles não ficassem em abstinência e nós não ficássemos com a mercadoria parada”.
A polícia declarou: “Esse mercado registra crescimento tanto no número de vendedores quanto no número de consumidores dessas drogas”. O traficante teve sua máquina confiscada, mas a boca ainda está aberta. Só pediu um favor à polícia: que informe aos clientes que agora só vende o produto com o pagamento à vista.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário