Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Seleção Brasileira anuncia os 2 próximos amistosos no MS
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou dois amistosos da Seleção que serão realizados no estado do Mato Grosso do Sul, contra times locais. A equipe comandada por Dunga vai enfrentar Operário Futebol Clube e Esporte Clube Comercial nos dias 26 e 30 de Agosto. Além de comemorar o aniversário da capital do estado, a seleção quer apagar a péssima impressão que deixou na Copa América.

O antigo Galo da Bandeirantes já vem se preparando para série B do estadual. No último Campeonato Estadual da série A que o time disputou, foi rebaixado, inclusive, é por isso que o Brasil já marcou amistoso contra eles. Enquanto a Seleção vem de uma pífia Copa América. Por isso o medo do Brasil enfrentar o maior campeão do estado (Operário).
Contra o Colorado, a seleção teme mais, já que o time se classificou para a série D do campeonato Brasileiro.

A Seleção Brasileira tenta apagar a péssima competição que deixou no Chile, por isso escolheu dois times teoricamente inferior, e já anuncia que vem com força total, com Neymar, Oscar, e o provável convocado pro amistoso Paulo Bayer. Ainda está no impasse de onde será realizado o jogo pelo fato do morenão está inditado, mas tanto o Morenão como a toca do Leão (Moreninhas) já começaram a reforma.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário