Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Chegaram da PARADA GAY os campograndenses que lá estavam. Vila Carvalho e Amambaí em peso.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Depois de 3 dias fora da cidade, um grupo organizado por moradores da Vila Carvalho e bairro Amambaí retorna à Campo Grande, após uma enorme festa em São Paulo. O grupo que saiu da capital morena na sexta feira, (5), para a grande festa em São Paulo neste domingo na avenida paulista que arrastou milhares de pessoas.

Não dava pra ver nem um pedacinho da avenida e no lugar do cinza do asfalto, uma multidão colorida trouxe alegria e calor para cidade da garoa. Ou seja, tem mais “GAY” neste Brasil do que revoltados com a política, pois havia mais que o dobro na parada, do que no grito contra a corrupção.

Em entrevista, os viajantes se sentiam eufóricos; "Estou muito emocionada por passar este fim de semana na capital paulista. Fiz todo o caminho para cá emocionada. Fui a primeira a descer para a avenida, uma hora depois não tinha espaço. Era todo mundo roçando em todo mundo, quer dizer, homem com homem e mulher com mulher", recorda Carlão.


Na chegada as famílias já esperavam seus parentes de volta, onde 48% do grupo mora na região da Vila Carvalho  e 52% no Amambaí.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário