Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Agetran multa através do aplicativo da TV MORENA "BEM NA HORA"
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga










A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) autuou Ana Carla de Souza, (27), após ver vídeo divulgado pela motorista relatando o grande problema de escoamento de água na rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, no Pq. Residencial Azaléia, enviado através do aplicativo “BEM NA HORA” da Tv Morena, mostrado no MS TV 1ª Edição, de hoje (3).

O vídeo mostra as péssimas condições que a rua fica após uma chuva. No entanto, ao divulgar o problema, que é a irregularidade do escoamento, a Agetran identificou que a motorista utilizava o celular para filmar enquanto dirigia. Diante disso, os amarelinhos de plantão que assistiam o vídeo, e não perdem tempo para multar, na mesma hora anotou o nome de Ana, buscou no sistema do DETRAN seus dados e a penalizou.

A multa é leve e vai custar apenas R$85,13 no bolso de Ana, mas o valor arrecadado não será investido para o conserto da pavimentação da rua. Nossa equipe tentou contato com a mulher, que não atendeu o telefone, porém mais tarde nos enviou uma mensagem dizendo: “Não pude atender, pois estava dirigindo. Não posso levar outra multa. Retorne mais tarde", escreveu.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário