Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» »Unlabelled » Prefeitura sorteia casas gratuitas no Nova Lima para moradores de rua, mas ninguém aceitou.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




A prefeitura municipal, recolheu mais de 100 moradores de rua, de bairros próximo ao centro, para sortear casas gratuitas e isentas de IPTU para essas pessoas. Alugou 3 ônibus para os sem tetos se deslocar até o local, mas para surpresa de todos, veja o que aconteceu na reportagem.
Hoje a Agehab anunciou o sorteio de moradias gratuitas no Bairro Nova Lima, aos moradores de rua. O sorteio foi marcado no círculo militar às 10 horas da manhã de hoje, mas a tentativa foi frustrada, pois os moradores não apareceram. Estava presente somente o presidente da associação.
Sem entender o que houve, o presidente da Agehab ordenou que a empresa de pesquisa fizesse uma sondagem do porquê de não aparecer ninguém. O senhor Croves Oliveira resolveu abrir a boca, declarando: Nem morto quero uma casa naquele bairro, prefiro o banco da praça do Amambaí. Melhor continuar na rua.

Até o encerramento da matéria, nenhum morador de rua quis se candidatar ao sorteio das casas. Todos pensam em continuar na rua, visto que é mais seguro nas ruas da cidade, do que em uma casa no Nova Lima.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário