Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » Richard provoca Jacaré Pantaneiro e vai parar no hospital.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



O Pantanal é um cenário esplendoroso para gravação de vídeos e reportagens a respeito das riquezas da Fauna do Brasil. O apresentador do Programa Aventura Selvagem, do SBT, Richard Rasmussen, foi fazer uma matéria e como gosta de conversar com os bichos acabou se dando mal, levou uma mordida na mão.
Em conversa com nossa equipe em um hospital de Campo Grande, Richard nos contou o que tanto falava aos pobres jacarés. “Estava fazendo amizade com os jacarés, os aproximando de mim para a matéria, e quando disse que eles eram bem mansinhos, e nem se comparavam à fúria dos Crocodilos africanos, e que era para colaborarem com a reportagem que ia ao ar no programa Domingo Legal, do Celso Portiolli, eles se revoltaram e correram atrás de mim. Inclusive, estou aqui no hospital pela mordida que levei na mão”.

Richard fez uma promessa de nunca mais contar nem para os bichos que trabalha para o Programa Domingo Legal, pois esse nome remete à lembrança do apresentador anterior GUGU LIBERATO, que nem os animais gostam. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário