Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » Protesto na Afonso Pena muda de alvo no meio da avenida
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga





Estimativas apontam que entre 12 e 14 mil pessoas participaram, neste domingo (12), de manifestação contra a corrupção e pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em Campo Grande. Os números foram informados pela Polícia Militar e organizadores do ato, que nesta ocasião utilizam engenheiros para reduzir a diferença entre os dados. O que mais chamou a atenção, não foi a quantidade de pessoas, ou os engenheiros para desvendar os números, e sim, a reviravolta do protesto.


Os manifestantes que gritavam, “Fora Dilma, Fora PT” mudaram o alvo no meio do percurso, quando viram que a água estava sendo vendida pelo valor de       R$ 3,00. No mesmo momento começaram a gritar: “-Ambulante Corrupto, -Aqui não é São Paulo para água valer tanto, - Fora Ambulante.” No mesmo momento começaram a refazer os cartazes com os dizeres “ - CORRUPÇÃO A GENTE VÊ POR AQUI” outro que dizia: “ISSO É ÁGUA OU GASOLINA?”
Um dos manifestantes deu entrevista a nossa equipe de jornalismo, e disse: “COMO VAMOS PEDIR PARA BAIXAR O PREÇO DA GASOLINA, SE MEIO LITRO D’AGUA VALE O MESMO VALOR?”.
O protesto que ia até o parque dos Poderes, se estendeu até a guarirobas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário