Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » » » » PREFEITURA LANÇA PROGRAMA PeGDifícil EM RESPOSTA AO PEG FÁCIL
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O programa Peg Fácil que visava facilitar a vida de passageiros de ônibus da Capital não foi bem recebido, e os usuários não estavam dando o devido valor à bela arquitetura do Município, portanto o programa foi substituído pelo PeGDifícil e o povo agora terá realmente motivos para reclamar.
Após a Prefeitura Municipal de Campo Grande criar as estações Peg Fácil, que teria como fim acelerar o embarque dos usuários e assim melhorar a fluidez do trânsito nas vias de grande fluxo, como acontece na Avenida Afonso Pena, os passageiros de ônibus fizeram inúmeras reclamações  pois estavam insatisfeitos com o novo sitesma, então a prefeitura lançou o programa PeGDifícil.

A prefeitura declarou que o fluxo de passageiros é muito baixo das 6h às 10h da manhã, horário de pico em muitas capitais, em Campo Grande o movimento é pouco. Reforçando a declaração da prefeitura, o Consórcio que cuida dessa linha afirmou que a demanda de veículos rodando esse horário será reduzida devido a pouca procura.
A Assessoria de Imprensa da empresa de ônibus declarou: “A gente faz, faz, faz pela população e o povo vive insatisfeito, então reduzimos mais ainda a frota, e agora pegar o PEG DIFICIL será uma conquista”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário