Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» » » » Mini lobisomem é atropelado na MS-040. Pânico.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Não precisa andar muito para encontrar animais mortos atropelados às margens da MS-040, rodovia recém-inaugurada, que liga Campo Grande a Santa Rita do Pardo. Em alguns trechos, dos 209 quilômetros de asfalto construídos, há placas indicando a travessia de animais silvestres, no entanto, um acidente chamou atenção da capital.

Na noite de quinta feira, o motorista João Dantas atropelou um Lobisomem, e acionou a polícia no mesmo momento. O motorista disse a nossa reportagem, que um bicho não tão grande, mas muito estranho pulou  no vidro do carro no meio da rodovia, ele freou e o “animal” caiu na frente, quando o lobisomem se levantou ele passou por cima.

A polícia federal ativou a força nacional para apurar o caso, o “mini lobisomem” está sobe observação em uma base cientista em São Paulo. Mas os biólogos da base avisaram que esta espécie está em extinção no país.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. Esse animal é um tamanduá-bandeira (Myrmecophaga tridactyla), está em risco de extinção e, lamentavelmente, é costumeira vítima de atropelamento nas estradas brasileiras.

    ResponderExcluir