Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» »Unlabelled » CAMPO GRANDE VIVE MOMENTOS DE PÂNICO PREOCUPADOS COM OS VAMPIROS SUGADORES DA CIDADE
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A população da Cidade Morena, Campo Grande, está um tanto preocupada e estarrecida com os novos morcegos criados em laboratório que estão infectando moradores da cidade com o vírus mais conhecido Vírus Vampiresco.
Já são dois casos de pessoas infectadas, que foram mordidas pelos Morcegos. Pessoas comuns já estão com medo de dormir e acordarem como o Drácula, conforme declaração da senhora Maria de Lourdes Draculaura: “Moro em região do cerrado, cheio de árvores, mais precisamente no Maria Aparecida Pedrossian, e lá é muito comum encontrarmos morcegos. Então, não consigo mais pregar o olho desde que a notícia veio à tona que criaram vampiros em cativeiros, e eles se alimentam de sangue. Já deixei uma bandeja de catchup para ver se consigo distraí-los. Peço a Deus que me proteja toda noite”.

Caso a população encontre algum desses animais voando por aí, ou pessoas com presa de vampiro, deverão entrar em contato diretamente com Blade, o caçador de vampiros. O Estado não pode interferir, pois como vampiros vêm da Transilvânia, foge à alçada do Estado, e provavelmente deverá haver uma intervenção entre a Presidenta da República com a Embaixada da Transilvânia.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário