Select Menu

Slider

Cidade

Esportes

Educação

Saúde

Publicidade

Polícia

» »Unlabelled » Campo Grande vai investir em Tecnologia para chegar nos Bairros mais periféricos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O comboio de alta velocidade, mais conhecido como trem bala, é um transporte público que anda a 250 km/h, e que permite o acesso às pessoas que moram em áreas mais afastadas do centro da cidade a chegarem mais rápido ao local de trabalho ou escola. O projeto está em pauta na Câmara Municipal e tem sido apoiado por vereadores que saíram das Moreninhas e hoje trabalham na casa.

O projeto visa à instalação de trilhos pela cidade de Campo Grande nas áreas mais afastadas até o centro da cidade. Os bairros alcançados em primeiro momento serão: Nova Campo Grande, Popular, Indubrasil, Nova Lima, Nova Bahia, Maria Aparecida Pedrossian, Moreninhas, Cophavilla, Aero Rancho, Tarumã, Seminário e Cophatrabalho.

Ainda em votação, a Câmara está fazendo uma enquete com os moradores, para saber a real necessidade do meio de transporte e quais bairros mais deveriam ser contemplados com os trilhos do Trem-Bala?  A opinião pública será de grande valia para a Prefeitura, parceira do cidadão Campo-Grandense , a fim de viabilizar o projeto. Será que o Nova Lima não vai confundir e ao invés de ver o trem bala, meterão bala no trem??

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário